quarta-feira, 2 de junho de 2010



MENINO QUE E ABUSADO POR PADRE DA IGREJA CATOLICA A 38 ANOS ATRAZ

Gabriele : Vamos a intrevista
Bueno : Eu tinha 5 anos de idade quando isso começou primeiramente ele me falava que eu iria para ajudar ele a limpiar a cabeça com a lingua depois ele colocava a cabeça dentro dizendo que só iria me iluminar e me iluminou sim mais para o mundo da drogas e tals ... Zeca Camargo eu não conssigo mais falar sobre isso ;/
Gabriele : Eu imagino
Bueno : E não era só eu não . O flavio que e hoje um traveco de beco
O maicon que hoje e louco e vive comendo travecos
e o linc que hoje está cego por que caiu de cara em uma faca ;s mais até hoje não sabemos de quem era a faca ;/
Gabriele : Coitados ... Pobres meninos inocentes que era violentados ... Hoje em dia tem trauma de si mesmo
Bueno : As vezes eu penso porque eu ? porque ? isso doi ... quando você olha para traz e vê isso . doi fundo
Gabriele : Realmente deve doer fundo mesmo ... Crianças que não teve infancia porque foram vitimas de abuso sexual infantil
Bueno : Eu não posso continuar ... Desculpa ;s
Gabrieele : Tudo bem ;)
Gabriele : Após 38 anos o padre Paulo Bento Valentino vai preso pela policia federal sujeito a 180 anos de prisão por abusar de coroinhas da igreja catolica ...
ESTÁ AI MAIS UMA MATÉRIA TRAGICA DE VIDA ATÉ O PROXIMO DOMINGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário