quarta-feira, 2 de junho de 2010




Menina rendida por vandalos a 28 anos atraz

Bueno : Vamos começar a intrevista . De uma garota de progama atacada por vandalos a 28 anos atraz
Gabriele Pimentel nos conte tudo como foi .
Gabriele pimentel : Então isso e uma triste dolorosa historia que aconteceu comigo Quando eu tinha apenas meus 15 anos desidi a seguir na carreira de garota de progama ... todos tinham preconceito contra isso ... em uma bela noite de verão quando eu tinha acabado de fazer um progama fui rendida por muitos vandalos na avenida barata ribeiro no rio de janeiro
Bueno : Porque você quis ser garota de progama ? Por causa de sua dolorosa infancia ?
Gabriele Pimentel : A um pouco foi minha infancia foi muito dolorosa .. ver uma mãe viciada em drogas um pai que matou mais de 100 pessoas . 2 irmãos viados .. além de ser violentada varias vezes as 6 anos depois da escola por velhos :S
Bueno : E dificil isso ..
ESTÁ AI MAIS UMA HISTÓRIA TOCANTE ATÉ O PROXIMO DOMINGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário