terça-feira, 8 de junho de 2010




MC BUENÃO & MC PIMENTEL - eu vou querer

Eu quero dar mais ninguem quer comer eu quero comer mais ninguem quer dar
e assim eu vou vivendo sem um piru me satisfazendo     
Eu quero dar mais ninguem quer comer eu quero comer mais ninguem quer dar
você sabe oque isso significa eu vou estrupar as meninas com o dedo na vagina    

Vaginaaa
vaginaaa
eu vou estrupar as meninas

eu vou eu vou estrupa eu vou eu vou eu vou te violenta e se você pra policia me dedar sua mae eu vou matar
Em você em vou enfiar até a vagina estorar
em você eu vou meter até o piru doer
e eu nao quero nem sabe vou fazer você gemer e eu nao quero nem saber na sua vagina eu vou meter

pode meter porque sangue eu quero ver
eu voou gemer vou te enloquecer e você não vai querer parar de meter
meu saiao de santa minhas pernas cobertas nao que dizer q sexo
eu nao vou querer vc sabe meu garoto que qem me come e mais perigoso



Se liga menina eu não quero nein saber eu só sei que vou te comer
menina n quero nem saber em vc eu vou meter
e sua buceta eu vou querer
e sua buceta eu vou querer
e eu nao quero nem saber
em vc eu vou meter
vou fazer vc me lamber
vou fazer você gemer
e sua buceta eu vou querer

Nenhum comentário:

Postar um comentário